AutoCAD 2021

AutoCAD-2021

Conheça o novo AutoCAD 2021 está cheio de novos recursos criados para a maneira como você trabalha e automação, para aumentar sua produtividade no processo. Uma assinatura do AutoCAD, incluindo conjuntos de ferramentas especializadas, fornece acesso a sete conjuntos de ferramentas específicos do setor, como Arquitetura e Elétrica, que podem automatizar tarefas e economizar horas e até dias de tempo valioso. Confira nossos estudos de produtividade para saber mais.

Com os aplicativos móveis e para web avançados do AutoCAD incluídos na assinatura do AutoCAD, os usuários podem acessar o AutoCAD em praticamente qualquer dispositivo para projetar e elaborar os arquivos mais atualizados, em campo e em movimento.

Há muito o que experimentar com o novo AutoCAD 2021. O novo recurso Histórico de desenho pode ser um divisor de águas para o seu fluxo de trabalho, fornecendo informações sobre a evolução de seus desenhos. Agora, você pode usar o popular recurso DWG Compare para referências externas (refexs) anexadas ao seu desenho. O desempenho gráfico é aprimorado ainda mais. E você pode ficar conectado ao conteúdo do seu bloco a qualquer hora, em qualquer lugar.

Há uma nova integração com o Google Drive. Agora, qualquer pessoa pode abrir arquivos DWG armazenados no Google Drive diretamente no aplicativo Web do AutoCAD usando seu ID da Autodesk. Os assinantes do AutoCAD também podem editar e salvar esses arquivos no Google Drive, permitindo que os clientes trabalhem de qualquer lugar. Obviamente, você também pode visualizar, editar e salvar arquivos DWG e refexs com os aplicativos móveis e da Web do AutoCAD, usando a nuvem da Autodesk.

“Nossos assinantes realmente apreciarão o que nossas equipes de desenvolvimento estão trabalhando para modernizar o AutoCAD com base em seus comentários”, diz Marcus O’Brien, diretor de gerenciamento de produtos do AutoCAD. “Esta nova versão oferece aprimoramentos e recursos que farão a diferença em eficiência e produtividade imediatamente”.

Agora, vamos examinar mais de perto as novidades do AutoCAD 2021.

Novo AutoCAD 2021: Informações automáticas sobre o histórico de desenhos

O novo Autocad 2021 tem o recurso História do Desenho é uma virada no jogo para o seu fluxo de trabalho, fornecendo informações sobre a evolução de seus desenhos. Veja as alterações feitas no seu desenho ao longo do tempo e obtenha informações instantâneas comparando as versões anteriores diretamente no contexto do seu desenho atual.

Os assinantes que acessam um arquivo salvo no OneDrive, Dropbox ou Box podem comparar facilmente um desenho com versões anteriores desse desenho no AutoCAD.

Novo AutoCAD 2021: Identificação rápida de alterações com o Xref Compare

Compare duas versões de uma refex e implemente alterações sem sair do desenho atual.

Agora, você pode usar o popular recurso DWG Compare para refexs anexado ao seu desenho. Se um desenho referenciado foi alterado, uma notificação será exibida automaticamente no AutoCAD. Clique na notificação para comparar as alterações no contexto do seu desenho atual.

Aprimoramentos na paleta de blocos

Mantenha-se conectado ao conteúdo do seu bloco – a qualquer hora, em qualquer lugar. Insira blocos com eficiência na guia Bibliotecas na área de trabalho ou no aplicativo Web AutoCAD.

A paleta de Blocos agora permite sincronizar blocos recentes de um desenho em um local de armazenamento na nuvem e acessá-los na área de trabalho ou na Web.

A guia Outros desenhos agora é a nova guia Bibliotecas, exibindo as cinco bibliotecas de blocos usadas mais recentemente para acesso mais rápido. Agora você pode especificar uma pasta, arquivo de desenho ou qualquer definição de bloco armazenada em um desenho para inserir como um bloco no desenho atual.

Melhorias no desempenho gráfico

Deslocar, ampliar e orbitar de maneira mais suave e rápida em tempo real com processadores com vários núcleos. Ao fazer o pan e o zoom em 2D, o AutoCAD executa automaticamente as operações de regeneração para uma experiência mais rápida e suave. As operações de órbita, panorâmica e zoom 3D também são mais responsivas, especialmente para modelos 3D complexos devido a processadores com vários núcleos.

Novos recursos adicionais incluídos no AutoCAD 2021 podem ser encontrados no guia O que há de novo na seção Ajuda.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *